http://patriciaveigaa.blogspot.com/ diHITT - Notícias
Sejam bem vindos ao meu blog!!!!!


COMENTÁRIOS.... clicar em qualquer link de ARQUIVOS que se encontra na lateral esquerda do blog...

sexta-feira, 9 de abril de 2010

// simples sim... mas com muito estilo!!!!

Esse comentário é muuito engraçado! ontem tivemos a segunda audiência, na nossa luta com o plano de saúde, ainda não saiu a decisão mas digo à vocês assim que isso acontecer...
Mas quero comentar um fato, enquanto me preparava para a audiência tente me cercar do máximo de informações possíveis, nem que fosse apenas para me deixar mais segura, e me aconselhando com o meu amigo advogado que se chama Wilson, ele me orientou..."vá o mais simples possível, evite maquiagem e não vá produzida, etc.etc..."Então me apossei de minha eterna amiga calça jeans, uma camisetinha básica e sapatilha, coloquei um cachecol porque o vento estava frio, e nem pensei em bolsa é claro! bem... vou com minha sacola de feira, nada mais simples...essa bonitinha aí ao lado( foto) que eu mesma fiz. E assim toda básica e simples me desloquei até o fórum...
Bem, não pude ficar, apesar de ter entrado... e pra minha surpresa, a juíza pensou que eu fosse a advogada do Ricardo...rrsrsrsrsrsrsrsr!!!!!! pensei comigo, o Wilson vai me matar! mas e agora??vai ver que ela gostou da minha sacolinha de feira!!!!! hahahahahahahahhaah!não basta ser simples né....

Um comentário:

Quer participar? deixe seu comentário!ficarei muito feliz de tê-lo(a) como colaborador(a)

 
http://patriciaveigaa.blogspot.com/