http://patriciaveigaa.blogspot.com/ diHITT - Notícias
Sejam bem vindos ao meu blog!!!!!


COMENTÁRIOS.... clicar em qualquer link de ARQUIVOS que se encontra na lateral esquerda do blog...

quinta-feira, 15 de abril de 2010

//continuando ...meu último post

...Bem, depois de uma conversa com a filha da dona da escola, que era pedagoga, o Henrique foi matriculado...
E passado a tempo de adaptação que foi super tranquilo pra ele, e pra mim também, estava feliz por levá-lo na escola, e mais feliz quando via a empolgaçãodele quando ia buscá-lo.O tempo foi passando até chegar a primeira festinha , O DIA DAS MÃES! eu confesso que estava apreensiva por não saber com seria,ansiosa mesmo, seria a primeira comemoração na escola, e me preocupava com o local, com a aceitação, não dos amiguinhos, mas dos pais.
quando chegamos notamos que a nossa mesa estava logo na entrada, e nos avisaram que era para facilitar, mas todo o restante estava no final do corredor, ou seja não tínhamos nenhum acesso à mesa do café da manhã com o Henrique. o que comemos foi porque o Ricardo( papai) sozinho foi buscar...mas até aí tudo bem, pensei.Acreditando ser apenas uma falta de experiência, tentei ver com bons olhos mais uma vez...até chegar a hora da apresentação propriamente dita, que foi num palco com 3 degraus pra começar...Ainda bem que o papai é fortinho!quando perguntei pra uma das tias como seria, ela disse que ele ficaria no carrinho... e assim ( foto) ele ficou. Percebam a quantidade de tias com crianças no colo, mas nenhuma se prontificou a pegar o Henrique, que por vias de regras quem mais precisava de ajuda! A situação foi me deixando aflita demais e a vontade de chorar aumentando...

...

E assim começou minha angústia...até que surtei! levantei e avisei pra tia, vou subir!!!
é gente fiz isso!!!, não podia admitir que o meu filho ficasse exposto daquela forma, pra que sentissem pena dele, subi , tirei ele do carrinho e o segurei em meu colo...


...E como podem ver ele era sem dúvida o mais animado da festa!!!

Posted by Picasa

2 comentários:

  1. Este último post é difícil de contar... até hoje ainda me emociono quando lembro.Mas preciso dizer que às vezes temos que superar nosso sofrimento e nossa dor em prol de algo muito maior, neste caso ficou nítido pra mim a felicidade do meu filho em participar de fato da apresentação. o que as pessoas pensaram??? não me importei e nem me importo com isso...no fim da apresentação fomos embora, o meu peito explodia com uma dor latejante, por que tive que engolir meu choro, e demorei alguns dias pra me recuperar. mas sem nenhuma dúvida de ter feito a coisa certa...

    ResponderExcluir
  2. Com certeza fez a coisa certa! A sua força e determinação e seu amor é algo lindo de se ver. Parabéns! Amo vocês.

    ResponderExcluir

Quer participar? deixe seu comentário!ficarei muito feliz de tê-lo(a) como colaborador(a)

 
http://patriciaveigaa.blogspot.com/