http://patriciaveigaa.blogspot.com/ diHITT - Notícias
Sejam bem vindos ao meu blog!!!!!


COMENTÁRIOS.... clicar em qualquer link de ARQUIVOS que se encontra na lateral esquerda do blog...

quarta-feira, 7 de abril de 2010

// a primeira aplicação de toxina botulínica "botox"


Hoje o Henrique fez sua primeira aplicação de botox nas perninhas, e preciso contar pra vocês!!!! ele foi muito corajoso e valente. enquanto eu quase enfartava e me virava do avesso para que ele percebesse o mínimo possível o que estava acontecendo... ele brincava com o seu super avião, atento as luzes piscando e o barulhão que fazia, e gargalhava quando encostava sua ventosa na cama, apesar da dor ele não chorou!!!!! eu sei que sentiu, mas ele é tão incrível, que as vezes acho que ele é mais forte que a mãe dele, rsrsrsrs! É gente!, eu nem com todos aqueles braceletes incríveis(ver post de 14/03//procurando tratamento) que soltam raios etc... sou tão valente, tenho vontade de sentar no chão chorando e pedir colo pra alguém.
Mas correu tudo bem! e fiquei muito orgulhosa do meu mini superman!!!!! não tenho nada mais apropriado pra ele neste momento!ORGULHO DA MAMÃE!!!!!!!
...no próximo post falarei das normas técnicas e leis específicas para este procedimento e maiores explanações para cada caso.

6 comentários:

  1. Luciana Djrdjrian// Queridíssima Paty... vc já está no colo... do Maior de todos! e Ele tá muito orgulhoso de vc! Muito!!!!! De ver vc cuidar de outro filho dEle... com tamanha competência... Obrigada pelo exemplo... depois de eu ver tanta gente pequena...é uma maravilha ver uma gigante como vc! bjosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Wilson Rodrigues Junior// Depois do que disse a Lu... no comments !
    qua. às 17:54 ·

    ResponderExcluir
  3. Alessandro De Brito Zuffo// Patrícia, você é realmente uma mãe incrível! Mesmo à distância estamos acompanhando o seu blog, e o Henrique, com muito orgulho.

    Bjs
    qua. às 21:14 ·

    ResponderExcluir
  4. Ele é lindo como um anjo e forte como um super heroi.Com certeza ele tem por quem puxar... Ficamos tão pequenas e frageis diante da dor de nossos filhos. Vc é um exemplo de pessoa, sempre forte, alegre e bonita. Beijos
    qua. às 21:43 ·

    ResponderExcluir
  5. Concordo com tudo! rsrs
    Bjos
    qua. às 23:50 ·

    ResponderExcluir
  6. Concordo com todos acima ! hehehehehehe
    Amo vcs !!!!!!
    qua. às 22:45 ·

    ResponderExcluir

Quer participar? deixe seu comentário!ficarei muito feliz de tê-lo(a) como colaborador(a)

 
http://patriciaveigaa.blogspot.com/