http://patriciaveigaa.blogspot.com/ diHITT - Notícias
Sejam bem vindos ao meu blog!!!!!


COMENTÁRIOS.... clicar em qualquer link de ARQUIVOS que se encontra na lateral esquerda do blog...

segunda-feira, 5 de abril de 2010

//Ausência...

(^^
..... Olá
!!!!!! faz tempo que não escrevo... mas é que eu ainda estou no hospital com meu filhote, e por estarmos em momentos difíceis, ou melhor, delicados. me preservei um pouco porque não queria registrar e transferir o peso de dor, de sofrimento ou algo assim... Afinal,o intuito deste blog é de somar, ajudar e não de deprimir.... Mas agora com uma previsão de alta, me sinto um pouco mais tranquila pra escrever.... e de dar continuidade para os meus post.
Logo logo estarei de volta trazendo matérias importantes, novidades e curiosidades etc...
Até breve!!!! obrigada pela torcida!!! não se preocupem estamos bem...
Uma bjk a todos!!!

Um comentário:

  1. Estamos distantes fisicamente, mas estamos juntos em pensamentos, vc sabe disso ! Dá um bj carinhoso no nosso gostosão por nós. Assim que der vamos marcar um vinho on line ? Bjs mil e saudades... sempre !
    06 de abril às 10:25 ·

    ResponderExcluir

Quer participar? deixe seu comentário!ficarei muito feliz de tê-lo(a) como colaborador(a)

 
http://patriciaveigaa.blogspot.com/