Essa foi a imagem que mais vi, a partir deste ponto da História do meu filho,continuando o meu último post, me agarrei a um pequeno suspiro de esperança e chorando copiosamente diante de todas essas imagens pedi..."Meu Deus! não consigo entender porque tenho que sofrer tanto! a menos de um ano perdi minha filha, e hoje estou prestes a perder meu filho! peço humildemente pela sua misericórdia, porque sei que não tenho forças para suportar tanta dor e sofrimento. Se esta for a única chance do meu filho permanecer em minha vida, EU ACEITO!!!!!!! não me importo de que modo eu tenha que cuidar dele, mas quero ele comigo..."
Acho que este relato é o mais difícil pra mim, porque ainda me comovo e choro muito, tamanho foi meu desejo de ser atendida em minhas preces.
Mas quero que saibam de uma coisa... Não pensei em escrever este blog para ficar chorando, porque não pago imposto pra chorar, e minha intenção era passar em palavras, sentimentos que acreditava ser impossível de descrever. E pra quem se interessar por estas linhas, por passar por uma questão parecida, por curiosidade ou apenas para acompanhar esta tragetória, pudesse sentir e entender o verdadeiro turbilhão de sensações e sentimentos, e se identificando com eles, tivesse a liberdade de opinar, perguntar ou apenas saber que mais alguém passaou pelas mesmas dores, e o melhor!!!! SOBREVIVEU!!!!!!
Minhas preces foram de fato ouvidas!!!! e ele ficou!!!!!!!!
De agora em diante .... vou contando como minhas dores foram transformadas em FORÇA!!!!!
mas por hoje já chega!!!!!!tá bom né!!!!! amanhã eu continuo...
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjWqixQBunUilIikaZLFvGQJKNpwbZg60JTjlsxVdje3a78cq8eRYbbnhrJBD9UUyfrR56-jbloIvBgfu1va1w2C8273cYxHPy7qUYrGzsyoRFYwLDfk2dKDdyODOv9cnznpl-5Z6spn7o/s200/Flirt.gif)
bjkas!!!!!.......
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Quer participar? deixe seu comentário!ficarei muito feliz de tê-lo(a) como colaborador(a)