...O dia foi longo, tive que engolir minha dúvida, mas muitas vezes pensei que não fosse sobreviver, e pensava ... se tem um serzinho tão pequenininho dentro daquela sala de cirurgia lutando bravamente pela vida, como eu posso sequer chorar!!!!!
Fiquei rodeada de amigos em todo instante, eu e o Ricardo tivemos todo carinho e atenção que alguém poderia precisar. Estavam lá os padrinhos dele, a Rô e o Marcos, o Wilson e a Rê que chegou mais tarde , a Emília, e muitos outros que não puderam estar lá, nos monitoravam por telefone, era uma verdadeira central de informações ! minhas irmãs...enfim muita gente mesmo! até as mães que apesar de também estarem com seus filhos num hospital, dispensaram pra gente tanta solidariedade e carinho... e agora lembrando, foi engraçado que quase acabamos com o estoque da lanchonete , porque comíamos o tempo todo!!!!!como se mantendo a boca ocupada, a cabeça ficava em stand by.
A cirurgia durou umas 4 horas eu acho, qdo acabou o médico veio até nós e eu estava lá diante dele imóvel, de novo sem conseguir respirar, a cirurgia tinha sido um sucesso!!! depois de um tempo seguro ele voltou pra UTI, e qdo o vi entrando não aguentei e explodi num choro inexplicável e já não me era possíve ficar em pé.Nunca senti tanta aflição e medo na minha vida!
COMENTÁRIOS.... clicar em qualquer link de ARQUIVOS que se encontra na lateral esquerda do blog...
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Quer participar? deixe seu comentário!ficarei muito feliz de tê-lo(a) como colaborador(a)