http://patriciaveigaa.blogspot.com/ diHITT - Notícias
Sejam bem vindos ao meu blog!!!!!


COMENTÁRIOS.... clicar em qualquer link de ARQUIVOS que se encontra na lateral esquerda do blog...

quarta-feira, 13 de julho de 2011

meus novos dias...




...Filhote da mamãe...escrevo pra "conversar" não tenho vindo muito aqui, porque tenho me sentido repetitiva com minas dores...mas quero contar como foi o niver da mamãe, na verdade só me dei conta qdo começaram a surgir ofertas no meu email por causa da data, então faltando uma semana comecei imaginar como seria, e fui me esforçando cada dia que passava, pra não ficar triste.
Chegou o dia... e claro foi um dia como outro qualquer...trabalhei durante o dia, ( em Santos) e no fim de tarde voltei pra São Paulo, queria comemorar com o papai, mas as coisas não saíram como imaginei e sofri por frustração, por falta de amor... por falta de você...e acredite... pedi pra não estar mais aqui...desejei isso com toda minha força...me acalmei...acordei no dia seguinte e fui visitar a tia Pingo em Curitiba,depois de quase desistir de tudo. sobre as nuvens me imaginei mais perto de você, quase conseguia ver seu sorriso desenhado nelas...
Lá estavam todas as titias e primas que você tanto adora!me surpreendi com tanto carinho...fizeram uma festa pra mamãe! com bolo e tudo! estava o perfeito clube da Luluzinha! dançamos bastante, cantamos parabéns! brindamos váaaarias vezes, como um aniversário tem que ser, ALEGRE, engoli minhas tristeza e minhas dores, e penso que encontrei uma forma de resistir neste mundo... procurar sempre por momentos assim... qdo voltei já conseguia cantar!
Então meu amor... foi assim o aniversário da mamãe... por isso vim te contar...
Minhas lembranças????? ah! ainda muito repleta de você...
Com todo meu amor... mamãe...

3 comentários:

  1. Que bom Patricia venceu uma data que se comemora com alegria, rodeada de pessoas que lhe querem bem, te pedi uma vez para dar uma olhadinha na minha historia, faz uma forçinha, bjs Thais (umamaeparatres.blogspot).

    ResponderExcluir
  2. Oi Tais, eu já tinha passado por lá logo que começou... Obrigada ,

    ResponderExcluir
  3. Oi Patricia,viu minha história,os dias são difícies, mais precisam continuar, vencemos a cada dia, dê tempo ao tempo, chore, fique triste quando quiser, mais creia que tudo na vida tem um propósito, as vezes não entendemos, mais um dia se esclarece, hoje passado 17 anos entendo, bjs Thais, me deixe um recadinho no meu blog.

    ResponderExcluir

Quer participar? deixe seu comentário!ficarei muito feliz de tê-lo(a) como colaborador(a)

 
http://patriciaveigaa.blogspot.com/