http://patriciaveigaa.blogspot.com/ diHITT - Notícias
Sejam bem vindos ao meu blog!!!!!


COMENTÁRIOS.... clicar em qualquer link de ARQUIVOS que se encontra na lateral esquerda do blog...

terça-feira, 17 de maio de 2011

A 6 anos...

.....A 6 anos lembro e relembro do seu primeiro sorriso... e hoje procurei um bolo bem legal pra gente comemorar seu aniversário, e pensei...que tal um bem colorido...
ou um personagem legal...

um cheio de bolas!!!!!!
ou com todas as estrelinhas, que te rodeiam hoje...
mas, na verdade quero mesmo que esteja com muitos amiguinhos....

e assim.... lambuzado de chocolate... porque este é o bolo que mais adora!!!!!!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!! meu amor...porque em meu coração você é assim.... ETERNO....
TE AMO..... mamãe...




2 comentários:

  1. OLÁ pATRICIA LEMBRA DE MIM tHAIS GOSTARIA QUE VOCÊ DESSE UMA PASSADINHA PELO MEU BLOG, FICOU PRONTO LEIA A MINHA HISTORIA, ACHO QUE SERIA BOM, OUVIR NOVAS HISTORIAS AS VEZES NOS FORTALECEM, COMO ESTA SUA VIDA HOJE? O QUE VOCÊ TEM FEITO? LER É UMA COISA A FAZER QUANDO ESTAMOS TRISTES, NOS FAZ VIAJAR, ADORO LEITURA, OU ENTÃO FILMES ÓTIMA OPCÃO TAMBÉM, BEIJOS.

    ResponderExcluir
  2. Oi Patricia..... filho é algo que estará em nossos corações sempre, perto ou um pouco mais longe dos olhos, mas sempre perto do coração, estarei sempre por aqui, se eu puder ajudar em qualquer coisa é só chamar, vocês estarão sempre em meu coração beijos

    ResponderExcluir

Quer participar? deixe seu comentário!ficarei muito feliz de tê-lo(a) como colaborador(a)

 
http://patriciaveigaa.blogspot.com/