http://www.vidas.org.br/index.php
Quem somos
A VIDAS nasceu…
… diante da dificuldade de uma mãe, Patrícia Goloni Lolo, em achar um local adequado para o Gabriel, seu filho de 9 anos que tem uma deficiência física, praticar esportes.
… por saber o quanto a convivência social é importante na formação do indivíduo.
… por acreditar no esporte como agente transformador e potencializador das várias capacidades humanas.
… como consequência de um importante (e afetivo) relacionamento das pessoas idealizadoras do projeto com o Colégio Bandeirantes. É no Bandeirantes que as atividades são realizadas aos sábados à tarde, das 13h00 às 15h30.
A ONG VIDAS foi criada para proporcionar a criança e adolescente com deficiência física, oportunidades de socialização e desenvolvimento, por meio da prática de atividade física, esportiva, de convivência e de lazer, visando formar cidadãos independentes e integrados.
Mas também pensamos nos pais e familiares. Promoveremos atividades de sensibilização e convivência, tais como oficinas de artesanato, teatro, música, psicodrama e história da arte, aulas de yoga e expressão corporal, grupos de discussão e trocas de experiência, palestras, e várias outras atividades.
A VIDAS conta com o apoio do Colégio Bandeirantes e com a colaboração de vários professores, funcionários e alunos do Band. As atividades são no próprio colégio, que fica próximo ao Metrô Paraíso (Rua Estela, 268), aos sábados à tarde.
Staff
Presidente: Patrícia Goloni Lolo
Vice-Presidente: Claudia Cristina Sacardo
Diretor de Esportes: Paulo Alexandre de Godoi
Conselho fiscal: Gleney Andreotti Lolo, Breno Siviero Mendes e Fábio Massaru Gondo
Oi amiga , obrigado pela linda postagem do VIDAS. Amei , um grande beijo , Railda
ResponderExcluirEu tenho 8 anos e cabei de perde um irmão especial dia 20 de outubro ele tinha apenas 9 anos é muita alegria te um irmão especial ele nós trais muitas alegria eles vem pra nós ensina oq é o amor
ResponderExcluiré. bonitinho... eles nos fazem felizes sim. sinto muito também pelo seu irmàozinho...VC AGORA VAI TER QUE AJUDAR MUITO A MAMAE E O PAPAI...pra que eles nao fiquem tão tristes...
ResponderExcluirUm beijinho pra voces...