Já voltei definitivamente pra casa, e como já era esperado, minha tristeza aumentou muito, por ter que ficar aqui sem você. Estive com os padrinhos, e peguei no colo a Luluca, ah filho! me lembrei tanto de você! como era gostoso te segurar em meu colo! e honestamente, está insuportável sobreviver sem você em nossas vidas. Continuamos chorando o tempo todo, apesar de todo nosso esforço pra continuar, ou ao menos tentar encontrar meios pra isso.
Sabe filho a mamãe esta semana, criou coragem e fez uma tatuagem, lembra qdo conversávamos
sobre isso? e dizia que iria fazer uma pra homenagear sua irmãzinha? então agora fiz duas estrelinhas pra simbolizar vocês dois, doeu um pouquinho, mas ficaram lindas! assim como vocês, tem uma azul pra vc e outra lilás pra Rafa.
Assim tem sido nossos dias, sempre pensando, falando, e amando vcs sempre!!!!!
Com amor....
mamãe...
Sou professora de crianças especiais, sei como esta sentindo neste momento,também perdi alguns alunos,mas o que me deu forças foi primeiramente DEUS e todos os momentos que eles deixaram de vontade de viver, alegrias nos pequenos gestos.Isto nos impulciona a continuar vivendo seguindo a coragem deles,um beijo.taty
ResponderExcluirque o sol por ser uma estrela maior ilumine as tuas estrelinhas e elas por uma vez iluminadas vão ao teu semblante entristecido pela ausencia ,alegrar vossos corações e fazer com que a tristeza lhes proporcione ao menos uma brecha de esperança na Divina palavra de FÉ e os conforte, é doloroso, mas rezem p/ que as estelinhas se divirtam sempre ao vosso convivio tchau! BEIJÃO MANOS, FIQUEM COM DEUS.
ResponderExcluir